Chuvas da última terça-feira causaram alguns estragos no interior do Estado. 10/12/2008 - 15:50

De acordo com as informações repassadas à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, foram registradas algumas ocorrências resultantes das chuvas, no interior do Estado do Paraná.

Em Guarapuava, na região central, a Defesa Civil local notificou 40 casas destelhadas, e 2 árvores derrubadas pela força do temporal.Em Foz do Iguaçu, sede da 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, o temporal causou 10 destelhamentos de residências.

No noroeste do Paraná, em Maringá, houve 03 destelhamentos e 5 quedas de árvores, sendo 2 sobre veículos, não deixando nenhum ferido.

A Defesa Civil dos municípios atingidos realizou as retiradas das árvores e as entregas das lonas à população, finalizando as ocorrências no fim desta terça-feira.

Nos municípios atingidos não há pessoas desabrigadas, desalojadas ou feridas. As equipes da Defesa Civil do estado continuam em alerta para está quarta-feira, mas até o fim da tarde não há registro de ocorrências decorrentes das chuvas.

Defesa Civil somos todos nós.