Chefe da Divisão de Defesa Civil participa do programa "Fala Prefeito" 21/05/2009 - 18:00

Amanhã, sexta-feira (22) vai ao ar o programa sobre a Defesa Civil, no “Fala Prefeito” da TV Educativa. A edição vai contar com a presença do Maj. Osni José Bortolini, Chefe da Divisão de Defesa Civil do Estado do Paraná.

Os assuntos discutidos no programa dizem respeito as principais ações da Defesa Civil no Estado, como por exemplo, o auxílio dado a Santa Catarina durante as chuvas de novembro de 2008, o projeto Bombeiro Comunitário, a reunião do Conselho Mata Viva que atua na prevenção e combate aos incêndios florestais no Paraná e mais recentemente, as reuniões de preparação para a influenza A.

Veiculado às 18h45min na TV Paraná Educativa (Canal 9 - Curitiba e região metropolitana), e com abrangência nacional pela parabólica analógica e Sky no canal 115, o programa Fala Prefeito é um espaço dedicado aos municípios paranaenses para divulgar os trabalhos, a vocação econômica, as obras e ações das prefeituras, além de apresentar ao público o potencial turístico de cada região.

Clique no link abaixo caso queira rever o programa :

Programa exibido no dia 22/05/2009 - Defesa Civil

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - Comunicação Social