Cerimônia de lançamento do Programa Defesa Civil na Escola em Guarapuava 22/05/2018 - 14:15

A equipe da 14ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil-5º Subgrupamento dos Bombeiros , participou na data de 16 de maio, no auditório do Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins, em Guarapuava, da Cerimônia de lançamento do Programa Defesa Civil na Escola.

Este programa está sendo implantado em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava, Secretaria de Assistência Social, Secretaria do Meio Ambiente, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e 14ª CORPDEC.

O evento contou com a participação de 150 (cento e cinquenta) alunos dos cursos da instituição, e também com autoridades locais, entre elas, a Deputada Estadual Sra. Cristina Silvestri, o Prefeito Municipal de Guarapuava, Cesar Silvestri, o Comandante do 5º SGBI, Major Sanches.

Durante o evento, houve a participação como palestrante do Cabo Edemilson Espínola, auxiliar da Seção de Defesa Civil Regional de Guarapuava, que abordou o tema “conhecendo a Defesa Civil”.

Fonte: Comunicação Social do 5 SGBI.