Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres recebe visita do 1º ano do curso de formação de oficiais da BM/PMPR. 02/08/2017 - 17:10

No dia 2 de Agosto o CEGERD e CEPED, receberam a visita de 91 cadetes do 1º ano do curso de formação de oficiais BM/PMPR.

A visita está relacionada a disciplina de Defesa Civil exigida na grade de ensino e que é ministrada pelo instrutor Capitão Pinheiro - (Diretor do Centro Universitário de Estudos e pesquisas sobre desastres -  CEPED - PR, o qual programou esta visita.

Os alunos puderam conhecer toda a rotina da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, todo o sistema utilizado para mapeamento e gerenciamento de riscos e desastres do Paraná através do CEGERD  - (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastre) e a estrutura do CEPED - (Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres).

Eles vieram acompanhados da Coordenadora dos cadetes do 1º CFO/PM,  1º Tenente PM - Caroline Costa.