CEPED/PR abre inscrições para segunda turma de curso voltado à Proteção e Defesa Civil 06/07/2017 - 09:30

Estão abertas as inscrições para a 2ª turma do curso de “Conhecimentos Fundamentais para Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil”. Após a grande adesão na primeira turma, realizado em março, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) decidiu abrir uma nova, dando oportunidade para que servidores realizarem a capacitação. O curso é gratuito e tem inscrições até 26 de julho.

Desenvolvido pela seção de Ensino e Extensão do CEPED/PR, o treinamento apresenta ao gestor local procedimentos essenciais a respeito da gestão de riscos e desastres, sobretudo nos momentos de resposta e recuperação, de modo que oriente as condições mínimas para que o gestor possa atuar em momentos de anormalidade.

Orientações

As inscrições podem ser realizadas pelo portal de ensino à distância do CEPED/PR.

Dúvidas para verificar qual Regional cobre o seu município, bem como ter acesso aos contatos dos responsáveis e cadastro no portal EaD do CEPED/PR podem ser encaminhadas à Seção de Ensino do CEPED/PR, pelos telefones (41) 3350-2609 / (41) 3350-2610, e-mail ensino@ceped.pr.gov.br.

Fonte: lwww.ceped.pr.gov.br/2017/07/106/CEPED-PR-abre-inscricoes-para-segunda-turma-de-curso-voltado-a-Protecao-e-Defesa-Civil.html