CEPDEC - PR recebe visita de integrantes da Secretaria de Planejamento. 04/07/2017 - 15:35

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil recebeu a visita dos integrantes da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, a fim de conhecerem a estrutura do CEGERD (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres).

Houve uma reunião para explicar sobre todas as ferramentas que o centro possuí que possibilitam realizar ações de preparação antes dos desastres, facilitando desta forma prever e agir com antecedência.

Na reunião estiveram presentes o Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil – Coronel Èlio, o Coordenador Executivo de Proteção e Defesa Civil - Tenente Coronel Barros, o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral - Juraci Barbosa Sobrinho, a Diretora Geral da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral – Rosangela Heinz Gavinho Ferraz, o Gerente de Projetos do Governo Estadual - Nestor Braganholo.

Quem ganha com esta parceria é a população paranaense, a defesa civil atua em conjunto com vários outros órgãos e instituições do estado, formando assim uma rede para atender da melhor forma o estado.

Fonte: Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.