CEGERD recebe a visita de integrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil. 09/08/2017 - 01:00

Hoje dia 8 de Agosto o Centro Estadual de Gerenciamento de Riscos e Desastres - CEGERD recebeu a visita de integrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil - Umuarama.

O objetivo da visita era de que os mesmos tivessem uma visão de todo o funcionamento do CEGERD, bem como recebessem orientações sobre a utilização do SISDC (Sistema Informatizado de Defesa Civil) para a gestão regional de Planos de Contingência, regularização de Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil, registro de ocorrências utilizando os sistemas SISDC e S2ID.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC agradece as presenças do Cabo Fabiano e o Sd Joelson.

" Defesa Civil, somos todos nós".