CEDEC/PR PROMOVE REUNIÃO SOBRE O PLANO DE MITIGAÇÃO DE DESASTRES NO LITORAL DO ESTADO DO PARANÁ 26/08/2011 - 17:10

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil promoveu hoje, 26 de agosto, reunião para tratar sobre o Plano de Mitigação do Litoral do Estado do Paraná. Foi formatado a metodologia que será apresentada aos municípios do litoral, para que os mesmos possam realizar o cadastro de áreas afetadas, inserindo os dados em mapas cartográficos.

plano de mitigação

Participam desse grupo de trabalho, além da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, representante do Corpo de Bombeiros, Instituto das Águas do Paraná, Minerais do Paraná - MINEROPAR, PARANACIDADE, Centro de Apoio Cientifico em Desastres – CENACID, Instituto Tecnológico simepar.