CB de Toledo participa de reunião com a Prefeitura de Ouro Verde do Oeste 14/07/2009 - 17:30

Na data de hoje (14 de julho) Comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, Capitão Araújo, participou de reunião com a Exma. Sra. Prefeita de Ouro Verde do Oeste, Cleonice Alves Cardoso, onde foram tratados assuntos referente à integração entre o CB e a Prefeitura Municipal, e assuntos de Defesa Civil do Município. Também participaram da reunião o Sr. Juventil Magon, Diretor de Operações da COMDEC (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) daquele município e o 1º Sgt. Apolinário, Auxiliar da Defesa Civil. Na reunião foram feitas às apresentações, posteriormente foram tratados assuntos de interação do Comando deste SGB com a Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, bem como assuntos referentes à COMDEC. A Exma. Sra. Prefeita falou sobre o município, das dificuldades que os municípios estão enfrentando com a estiagem, do agravamento da situação nos últimos 5 anos, do projeto em parceria com Itaipu Binacional ”Cultivando Água Boa” e agradeceu o apoio recebido do Corpo de Bombeiros e 4ª COREDEC, por ocasião da estiagem.

Cap. QOBM Rogério Lima de Araújo
Comandante do CB de Toledo