CAMPANHA “ABRACE O RIO” NO MUNICÍPIO DE TOLEDO E REGIÃO - RELEASE 26/01/2011 - 16:30

Esta campanha que segue até o dia 25 e tem a parceria do Banco do Brasil, Associação Toledana de Imprensa, Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Empresas da Região e Associação das Radiocomunitárias do Oeste e Sudoeste, apoio da Polícia Militar do Paraná, com a Coordenação da Defesa Civil Estadual, por intermédio do Corpo de Bombeiros, e Coordenadorias Municipais de Defesa Civil.

Agradecemos a todos que cooperaram, em especial aos mais de 60 voluntários dos órgãos acima citados e da população de Toledo que durante todo o dia de sábado trabalharam juntos à rede de supermercados de Toledo e no Quartel do Corpo de Bombeiros, ajudando a coletar, acondicionar e carregar as doações.

Ressaltamos que houve também uma participação muito grande da população da região, vindo donativos dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Mercedes, Guaíra, Assis Chateaubriand, Palotina e Formosa do Oeste, totalizando destas cidades mais de 3.000 Kg de donativos, entre alimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza.

“Campanha Abrace o Rio de Janeiro, um pouco de muitos ajudará bastante.”

Responsável pela informação

Capitão Rogério Lima de Araújo