Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul recebe novos equipamentos 02/12/2008 - 16:20

Dando continuidade aos trabalhos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras investiu aproximadamente 58 mil reais em materiais e equipamentos para o Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul.

A cerimônia de entrega ocorreu nessa segunda–feira (01), com a presença do Prefeito Roberto Adamoski de Quatro Barras , a Prefeita Nelise Cristiana Dalprá de Campina Grande do Sul, Sr Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Ten. Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Chefe da Seção de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros Maj. QOBM Gabriel Mocellin Junior e demais autoridades.

Esses novos equipamentos trarão uma maior eficácia e otimizará os atendimentos efetuados pelo Bombeiro Comunitário, junto à população do município de Campina Grande do Sul.

Defesa Civil somos todos nós.