BOMBEIRO COMUNITÁRIO DE SIQUEIRA CAMPOS - INAUGURAÇÃO DO SERVIÇO 16/08/2010 - 10:40

Aconteceu na última sexta-feira, 13 de agosto de 2010, solenidade que marcou o início das atividades do Bombeiro Comunitário no Município de Siqueira Campos, com a entrega do veículo de combate a incêndios. Na ocasião, o chefe da B/8 (Seção para Assuntos de Defesa Civil) do 3º Grupamento de Bombeiros, Major QOBM Ricardo Jammes Teixeira, fez a entrega do Veículo Auto Bomba Tanque, adquirido pelo Governo do Estado, ao Prefeito Luis Antonio Liechocki durante o evento, que reuniu diversas autoridades e munícipes em frente ao Posto Provisório de Bombeiro Comunitário, estando presente também o Major QOBM Anderson Willians de Souza Cortez, Sub Comandante do 3º GB. Na oportunidade, o Prefeito fez a entrega de outros materiais adquiridos junto ao Estado e outros com recursos do Município.
Em seu discurso, o Major Jammes destacou a importância do Programa Bombeiro Comunitário, enaltecendo a parceria daquele município com o Governo do Estado, sendo que o BC de Siqueira Campos é o sexto Posto de Bombeiro Comunitário na área do 3º Grupamento a colocar os serviços de bombeiro à disposição da população.

Foto: 3ª COREDEC.

Responsável pelas informações: