BOLETIM INFORMATIVO - OCORRÊNCIAS DE CHUVAS FORTES E VENDAVAL NOS DIAS 17 E 18 DE DEZEMBRO 18/12/2012 - 12:30

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil divulga boletim informativo com as ocorrências de chuva forte e vendaval nos dias 17 e 18 de dezembro. De acordo com informações repassadas pelas Coordenações Municipais de Defesa Civil, tivemos 02 municípios afetados. Em Curitiba, uma forte tempestade, seguida de ventos, derrubou várias árvores e deixou aproximadamente 30.000 pessoas sem fornecimento de energia elétrica. Em Colorado, 02 pontes ficaram destruídas devido aos altos índices de chuva. Um condutor que trafegava em uma área interditada pelo DER, devido a queda de uma ponte, caiu em córrego, deixando 02 ocupantes levemente feridos. Em Guaraqueçaba, 01 residência ficou danificada devido aos fortes ventos, deixando 01 pessoas desalojada.

INTERDIÇÕES EM RODOVIAS (FONTE: BPRV)

PR 340 - ENTRE SANTO INÁCIO E ITAGUAJÉ.

PR 542 - PRÓXIMO A COLORADO.

ROTA ALTERNATIVA: Maringá-Colorado à Itaguajé e Teodoro Sampaio/SP, deverá o condutor seguir sentido Colorado-Paranacity-Inajá-Paranapoema-Itaguajé e Estado de São Paulo. Existem ainda mais 02(duas) ROTAS ALTERNATIVAS: Maringá-Paranavaí-Diamante do Norte-Rosana/SP-MS; Maringá-Santo Inácio-Presidente Prudente/SP-MS-GO.

Para maiores esclarecimentos: https://twitter.com/preparana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil