Agentes de Defesa Civil de Jandaia do Sul recebem novos equipamentos 26/02/2009 - 14:00

No dia 20 de fevereiro de 2009, foi entregue ao Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul, materiais de combate a incêndio e equipamentos de proteção individual tais como luvas e botas, equipando assim os Bombeiros Comunitários daquele Município. Também foram repassados aos agentes o certificado de conclusão de curso com disciplinas nas áreas de direção defensiva, comunicação, primeiros socorros, combate a incêndio, defesa civil e relações humanas. Esse curso foi ministrado pelo Comandante do Posto de Bombeiros Comunitários de Jandaia do Sul, Sub-Tenente Jurandir Fenato. Os materiais foram entregues durante a visita do Prefeito Municipal José Borba ao posto. Na ocasião o Prefeito elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelos Agentes de Defesa Civil, reconhecendo seu empenho no atendimento às ocorrências em Jandaia do Sul.