Ação integrada entre Bombeiros Comunitários 26/03/2009 - 14:50

Foi realizada em 24 de março de 2009, ação integrada entre os Bombeiros Comunitários de Campina Grande do Sul e Rio Branco do Sul. Nesta data os agentes de Campina Grande do Sul visitaram o Posto de Bombeiro Comunitário de Rio Branco o Sul. Na ocasião os agentes realizaram treinamentos de rapel e troca de informações sobre Defesa Civil.
O encontro foi proposto pelos comandantes dos respectivos postos, 3º Sgt Moyses, comandante do PBC de Campina Grande do Sul e o 3º Sgt Da Rosa comandate do PBC de Rio Branco do Sul. Segundo os comandantes essa integração tem por objetivo a troca de informações entre os agentes. Novos treinamentos serão realizados em próximas oportunidades, visando o aprimoramento dos Agentes de Defesa Civil.