ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA 4ª COREDEC NO COMBATE A DENGUE 23/03/2011 - 14:40

A reunião ocorrida no dia 16 de Março deu-se nas instalações da Prefeitura Municipal de Cascavel e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Diretora da Vigilância em Saúde, Coodenadora do Controle de Endemias, bem como do Promotor Público e Secretário Municipal de Defesa Civil, sendo neste dia proferida pelo Cap. Schinda sobre a divulgação das ações conjuntas de combate contra a dengue e também as funções que a 8º Seção desenvolve na estrutura do Corpo de Bombeiros.

Já no dia 21 de Março houve uma Palestra também ministrada pelo Cap. Schinda sobre a Conscientização na Mobilização do Combate a Dengue no Município de Capitão Leônidas Marques, sendo o evento também prestigiado por diversas outras autoridades do município.

Elaborado Por : 2º Ten. QOBM Murillo Rotondo
Auxiliar 1º SGB/4º GB