APAE do município de Vitorino recebe treinamento da 11ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil 13/06/2017 - 15:08

No dia e 8 de junho, a 11ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil do município de Pato Branco realizou um treinamento de Brigadas Escolares na APAE no município de Vitorino, foram realizados instruções de primeiros socorros, combate a incêndio e esclarecimento de dúvidas a respeito do plano de abandono para professores e funcionários da APAE, com a participação de 25 integrantes.

O Programa Brigada Escolar – Defesa Civil na Escola foi criado com o objetivo de capacitar alunos e servidores para desenvolverem ações mitigadoras e de enfrentamento a emergências e desastres que comprometam a segurança da comunidade escolar, uma vez que defesa civil somos todos nós.

Fonte: 11ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil.