8ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza reunião de avaliação para estabelecimento do Conselho Regional de Proteção ao Índio. 27/03/2009 - 14:12

A 8ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 8ª COREDEC, responsável pelas ações de Defesa Civil na região do litoral paranaense, realizou, no dia 27 de março pela manhã, a primeira reunião de avaliação para implantação do Conselho Regional de Proteção ao Índio. Neste primeiro encontro participaram representantes da FUNAI e EMATER, sendo que o objetivo foi confirmar a localização das comunidades, o número de indígenas e as principais necessidades.

Cap. QOBM Jonas Emmanuel Benghi Pinto
Coordenador Adjunto da 8ª COREDEC