8ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza reunião de ajustes com as Coordenadorias Municipais de Defesa Civil da região litoral 17/06/2009 - 15:30

A 8ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 8ª COREDEC, responsável pelas ações de Defesa Civil na região do litoral paranaense, realizou, no dia 17 de junho pela manhã, reunião de ajustes entre o Coordenador Regional Ajunto de Defesa Civil, Cap. QOBM Jonas Emmanuel Benghi Pinto, e os Coordenadores Municipais de Defesa Civil juntamente com seus Secretários. Na oportunidade, foram tratados e discutidos os seguintes assuntos: adesão ao Portal de Convênios do Governo Federal para obtenção de recursos federais destinados à prevenção, preparação, resposta e recuperação; apresentação de Decretos e Portarias regulamentando as Coordenadorias Municipais; campanha de prevenção contra a “Influenza A” – H1N1; entrega de jaquetas padrão Defesa Civil fornecidas pela CEDEC/PR e estudo de casos.

Cap. QOBM Jonas Emmanuel Benghi Pinto
Coordenador Adjunto da 8ª COREDEC