A 7ª Regional de Defesa Civil em continuidade às ações de distribuição de cestas básicas aos indígenas 27/03/2009 - 16:00

A 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 7ª COREDEC, Em continuidade às ações de distribuição de cestas básicas aos indígenas das mais diversas regiões do Estado do Paraná, realizou no dia 27 de março pela manhã, a entrega emergencial de alimentos, destinados a 150 famílias num total de 620 pessoas, da aldeia Indígena Ava-Guarani do Ocoy, no município de São Miguel do Iguaçu – PR. Os alimentos foram entregues para o Cacique- Simão Tupá Reta Vilialva e seu auxiliar Antônio Cabreira, representantes da tribo. Ao todos foram entregues 4.860 kg de Arroz,1.650 Kg de Feijão e 3.350 Kg de farinha de mandioca, totalizando 9.860 Kg de Alimentos. A operação aconteceu da união de esforços entre a CEDEC, 7ª COREDEC, COMDEC de São Miguel e o Bombeiro Comunitário do município, coordenado pelo Gestor do PBC de Santa Helena, Sgt. QPM 2-0 De Jesus Lopes. Importante lembrar que os alimentos foram doados e transportados pela COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL.

Veja mais fotos...

Responsável pelas informações: