7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil na campanha de donativos para os desabrigados do norte e nordeste do Brasil 14/05/2009 - 13:30

A 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, sediada no Município de Foz do Iguaçu, deu início no último dia 12/05/09, à Campanha para arrecadação de donativos a serem destinados aos desabrigados dos Estados do Nordeste Brasileiro por ocasião das enchentes e alagamentos.
A Campanha é uma iniciativa do Governo de Estado do Paraná que sensibilizado pela catástrofe que atravessam os brasileiros daquela região em decorrência das fortes chuvas, está buscando junto à sociedade civil donativos como forma de minimizar o sofrimento dos afetados pela calamidade.
Espelhando-se no exemplo de solidariedade demonstrado pelo povo paranaense durante o episódio oriundo das enchentes e desmoronamentos acontecidos no Estado de Santa Catarina, é que o Estado do Paraná através da Defesa Civil, solicita mais uma vez que a população estenda a mão a quem precisa, doando principalmente GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS, MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL, os quais serão transportados aos Estados necessitados e distribuídos pela Defesa Civil local.
Todas as doações poderão ser feitas nos Quartéis do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Paraná bem como nas dependências da Defesa Civil de seu município.
Quaisquer informações ligue 193 ou 199.
“Defesa Civil somos todos nós”

Major QOBM Marcos Antonio Jahnke
Comandante da 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - Foz do Iguaçu/PR