7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil entrega cestas básicas à comuniades indígenas de Santa Helena 23/03/2009 - 15:10

A 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 7ª COREDEC, Em continuidade às ações de distribuição de cestas básicas a indígena das mais diversas regiões do Estado do Paraná, realizou no dia 20 de março pela manhã, a entrega emergencial de alimentos, destinado a 10 (dez) famílias de índios Guaranis, somando um total de 60 pessoas, na região do município de Santa Helena – PR. Ao todo foram entregues 320 Kg de alimentos. A operação aconteceu da união de esforços entre a 7ª COREDEC, a COMDEC de Santa Helena e o Bombeiro Comunitário do município. Após os necessários contatos e ajustes, as cestas básicas foram levadas por uma viatura da defesa civil da 7ª COREDEC/1º SGBI até o município de Santa Helena, local onde representantes das tribos, receberam os mantimentos.

Responsável pelas informações:

3º Sgt. Reinaldo Rodrigues de Oliveira