7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil em parceria com Exército Brasileiro 09/06/2010 - 13:10

Foto: 7ª COREDEC

No último dia 08 de junho de 2010, foi promovida pelo 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, uma ação cívico-social no município de Foz do Iguaçu/PR, com vistas a levar a população dos bairros da região da Vila “C”, diversos serviços e informações, tais como exames, atendimento médico e odontológico, serviço corte de cabelo, confecção de carteira de identidade, consultoria jurídica, orientações preventivas entre outras atividades.
Tal ação só foi possível, devido à soma de esforços de diversos setores institucionais públicos, e atendeu grande parte dos moradores da região.
No evento, foram divulgadas pelas guarnições de bombeiros militares que lá trabalharam, as ações preventivas desenvolvidas pela 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, tais como as Campanhas “Mata Viva”, “Combate à Dengue”, “Gripe H1N1”, “Fiscalização de Produtos Perigosos”, além do funcionamento e estruturação do serviço de defesa civil. Paralelo a isto, também foram expostos veículos e materiais de atendimento pré-hospitalar, uma vez que o SIATE completa no dia 10 de junho de 2010 14 anos de funcionamento no município.

“DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.”

Foto: 7ª COREDEC