7ª COREDEC participa de reunião sobre a Influenza A 13/05/2009 - 13:40

A 7ª COREDEC em parceria com a 9ª regional de saúde e a Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem (12), reunião sobre a gripe tipo A ou H1N1. O encontro aconteceu no auditório do SESC em Foz do Iguaçu.
A reunião teve como objetivo organizar e orientar os órgãos a respeito da possível proliferação da Gripe Tipo A/H1N1 no Estado do Paraná, bem como discutir métodos de prevenção e tratamento em situações de socorro imediato a vítimas contaminadas.
Participaram da palestra representantes dos seguintes órgãos: ANVISA, 9ª Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde. Secretaria Municipal da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Turismo, Secretaria Municipal do Transporte, ANTT ( Agência Nacional de Transporte Terrestre), Exército Brasileiro, INFRAERO, Secretaria da Educação de Foz do Iguaçu, COMDECs dos municípios que pertencem a 7ª COREDEC, representantes de entidades não governamentais e outros.

Foto 7ª COREDEC

Reinaldo Rodrigues de Oliveira