7ª COREDEC REALIZA FISCALIZAÇÃO EM LOCAIS DE ARMAZENAGEM E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS 26/11/2010 - 16:20

Foto: 7ª COREDEC

A 7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, sediada em Foz do Iguaçu-PR, Oeste do Estado, no dia 26 de novembro de 2010, efetuou fiscalização em depósitos, locais de armazenagem e vendas de produtos perigosos, onde foram fiscalizadas no total 06 (seis) empresas, dentre estas, distribuidoras de GLP e postos de revendas de combustíveis.
Foram fiscalizadas instalações de armazenagem, equipamentos de segurança, documentação geral de funcionamento e outras.
Esta fiscalização tem como principal objetivo prevenir, reduzir e controlar de forma sistêmica acidentes com produtos perigosos e também proporcionar o constante aperfeiçoamento da atividade de transporte, manuseio e armazenagem na área limítrofe do Estado do Paraná.
A fiscalização é uma ação conjunta de diversos órgãos públicos, haja vista o cumprimento ao Decreto Estadual nº. 4299 de 21 de Junho de 2001.
Salientamos ainda que esta fiscalização foi realizada com o apoio de diversos órgãos Estaduais e Municipais, dentre os quais podemos citar: Instituto Ambiental do Paraná (IAP) Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu (COMDEC), Secretaria municipal da Fazenda, Vigilância Sanitária.

Foto: 7ª COREDEC