7ª COREDEC APRESENTA RELATÓRIO DE COMBATE À DENGUE, 19 e 20 de Março de 2010 22/03/2010 - 14:44

FOTO: 7ª COREDEC

A 7ª Coordenadoria de Defesa Civil sediada em Foz do Iguaçu, promoveu no dia 19 de março de 2010 em Foz do Iguaçu no bairro Vila “C” Nova e no Município de Santa Helena na Praça Central, uma campanha junto à população dos 02 (dois) municípios para combate ao Aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue).
O objetivo da campanha foi de conscientizar a população para unir forças e massiçamente eliminar focos do mosquito transmissor da doença, que se encontra em locais com água parada nas próprias residências.

FOTO: 7ª COREDEC

Participaram das ações em Foz do Iguaçu, integrantes das seguintes instituições:
7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Saúde/CCZ, vigilância Sanitária Municipal, 9ª Regional de Saúde e Voluntários da Comunidade.
Participaram das ações no Município em Santa Helena, integrantes das seguintes instituições:
7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Voluntários da Comunidade.

FOTO: 7ª COREDEC

A Ação no município de Santa Helena foi desenvolvida a partir das 08h00min e estendeu-se até as 12h00min, envolveu aproximadamente 100 pessoas.
A Ação no município de Foz do Iguaçu foi desenvolvida a partir das 13h00min e estendeu-se até as 17h00min, envolveu aproximadamente 50 pessoas.
Voluntários que queiram participar da ação contra a dengue podem telefonar para a Defesa Civil através do telefone (45) 3523-2488 ou 199, ou ainda, se cadastrar no site da instituição através do endereço eletrônico xoops.celepar.parana/v3/gov_defesacivil.

“DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.”

Sargento Reinaldo
Auxiliar de Defesa Civil da 7ª COREDEC / 1ºSGBI