6ª COREDEC – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO AO TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS 15/10/2009 - 16:30

A 6ª COREDEC realizou nesta quinta-feira dia 15 de Outubro, mais uma Operação Integrada de Fiscalização ao Transporte de Produtos Perigos no modal Rodoviário. A ação ocorreu na PR-092, no município de Rio Branco do Sul e contou com o apoio dos órgãos integrantes do 6º CONSELHO REGIONAL DE TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS.

Na operação foram fiscalizados 19 veículos, dois quais 5 apresentaram irregularidades, totalizando 10 infrações. Fiscalizações dessa natureza fazem parte da prevenção aos acidentes com Produtos Perigosos em rodovias que cortam o Estado e em calendário proposto pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.