5ª Reunião dos Coordenadores Regionais de Defesa Civil. 30/05/2012 - 16:00

Está acontecendo nesta data, no hotel de trânsito da Associação da Vila Militar em Foz do Iguaçu, a 5ª Reunião dos Coordenadores Regionais de Defesa Civil, com a presença do Exmo. sr. Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Cel. QOPM Adilson Castilho Casitas e do Ilmo. Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. QOBM Luiz Antônio Ferreira da Silva. Durante o evento ocorrerá um debate sobre o Programa Bombeiro Comunitário e ainda serão abordados diversos temas relativos à Defesa Civil, dentre eles, o lançamento do Programa Defesa Civil na Escola, que acontecerá oficialmente no dia 04 de junho de 2012, em Curitiba. Participa ainda da reunião o Ilmo. Sr. Luiz Adão Almeida, Secretário Municipal de Assuntos de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Foz do Iguaçu.