5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil faz visita aos Postos de Bombeiros Comunitários 09/06/2009 - 16:24

A partir do dia 02 a 05 e de 08 a 10 de Junho de 2009, a 5º COREDEC, iniciou uma série de visitas aos Postos de Bombeiros Comunitários de sua área de articulação, instalados em 14 municípios.
O objetivo é avaliar as condições das atividades exercidas pelos postos junto à comunidade, além de realizar levantamentos por meio de relatório dos dados e informações atualizadas das instalações, materiais, viaturas, pessoal e equipamentos.
A visita foi iniciada (terça-feira – 02) pelos PBC’s de Nova Londrina e Loanda. Como parte da programação, o Chefe da B/8 - Cap. Jair Pereira - , reuniu-se com os Gestores e Agentes de Defesa Civil para a avaliação, e, na seqüência com o Chefe do Executivo local, em Nova Londrina, Sr. Dornelis José Chiodelli e em Loanda o Sr. Álvaro de Freitas Netto, a fim de agradecer o apoio dado ao projeto governamental, bem como, repassar as solicitações a serem atendidas, proporcionando o bom andamento do serviço dos Postos. As visitas foram acompanhadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros de Paranavaí – 1º Ten. Jardel Pereira dos Santos - , ao qual, os postos estão articulados.

Resp. pelo Texto: 1º Ten. Regis – Aux. B/8 – 5º GB
Confere: Cap. Jair Pereira – Ch. B/8 – 5º GB