5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, entrega desencarcerador para Bombeiro Comunitário de Cruzeiro do Oeste 27/04/2009 - 14:20

A 5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil,realizou a entrega de um aparelho desencarcerador, modelo LUKAS, para o Posto de Bombeiro Comunitário de Cruzeiro do Oeste. Após a entrega do equipamento foi realizada instrução de retirada de vítimas de um veículo sinistrado com os agentes de defesa civil de Cruzeiro do Oeste, com a equipe comandada pelo 2º Tenente Mafra. A equipe foi composta pelos seguintes Bombeiros Militares e Agentes de Defesa Civil: 1º Sgt Marques, 3º Sgt Roni, Cabo Léo, Cabo José Luiz, Soldado Inácio, agentes Aderbal, Henrique, Katsue, Patrícia, Franki, Pábulo, Barbosa,Edílson, Sandro e Rogério. Estiveram prestigiando a entrega do material e a instrução os vereadores municipais Luiz Gimenes e Geremias, o Secretario Municipal de Saúde Edson Alcântara, o ouvidor municipal Aristides, a chefe de gabinete do Prefeito Municipal Simone Chieppe, o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Justino Paes de Andrade, Capitão Arildo, 1º Tentente Cláudio, Subtenente Avelino, e o Comandante do Posto de Bombeiros Comunitários de Cruzeiro do Oeste Sgt Benevente.
Responsável pelas informações: Cap. Jair - Chefe da Seção de Defesa Civil da 5ª COREDEC