5ª COREDEC VISITA PARANACITY PARA DEFINIÇÃO DO TERRENO DO POSTO DE BOMBEIRO COMUNITÁRIO 13/10/2009 - 17:20

O Coordenador Adjunto da 5ª. CORECDEC, Capitão Jair Pereira esteve em visita nesta sexta-feira (09/10/09) ao município de Paranacity, onde foi recebido pelo Prefeito Mário Shigueo Yamamoto, o Secretário André Moron, juntamente com outras autoridades daquele município e do vizinho município de Cruzeiro do Sul (3 km), onde participaram de uma rápida explanação sobre o Programa Bombeiro comunitário e, em seguida, seguiram para a visita ao terreno que abrigará a sede do Bombeiro comunitário.

Segundo o Prefeito Mário Yamamoto, existe um interesse em comum entre os dois municípios, cuja parceria será importante para a implantação e manutenção dos serviços de combate e Defesa Civil naquela região. Na seqüência, os prefeitos estarão assinando o Termo de Adesão junto a Casa Militar.