5ª COREDEC VISITA OS MUNICÍPIOS QUE ADERIRAM AO PROGRAMA BOMBEIRO COMUNITÁRIO 13/03/2009 - 09:50

Em atuação conjunta com o PARANACIDADE, a 5ª COREDEC visitou na quinta-feira (12) os municípios de Cafezal do Sul, Querência do Norte e Terra Rica, a fim de definir, juntamente com as administrações daquelas municipalidades, os terrenos onde serão instalados os Postos de Bombeiros Comunitários.
Participação COMDEC

Nas fotos, os Prefeitos Marco Antônio Bogás (de Cafezal), Rosinei Aparecida Raggioto (Querência do Norte) e Devalnir Molina (Terra Rica), acompanhados pelo Cap Jair, Cap. Carlos Alberto e Engº. Albari.
2011

Durante a visita, o Chefe da Seção de Assuntos de Defesa Civil da 5ª COREDEC - B-8, Capitão Jair, aproveitou o ensejo para falar da importância da operacionalização das Coordenadorias Municipais - COMDEC - e reiterou o convite aos Prefeitos para enviar seus Diretores de Operações para participar do Curso Básico de Operações de Defesa Civil - CBODC - previstos para os períodos de 16 a 19 de Março e de 30 de Março a 02 de Abril, em Paranavaí e Umuarama, respectivamente.
Participação COMDEC

Cap. JAIR PEREIRA, B-8/5ºGB