5ª. COREDEC PARTICIPA DE REUNIÃO CONTRA GRIPE A (H1N1) EM IGUARAÇU 29/10/2009 - 16:50

Atendendo solicitação da COMISSÃO PERMANENTE – INFLUENZA A (H1N1) – SESA, foi realizada uma reunião nesta última terça-feira (27/10), às 09h00min, em Iguaraçú/Pr, município da região metropolitana de Maringá, em parceria com a 15ª. Regional de Saúde de Maringá, com o objetivo de conscientizar autoridades e representantes da comunidade local, sobre a importância da recomendação para o recesso escolar por 14 dias para toda a Unidade de Ensino.

Estiveram presentes cerca de 20 (vinte) pessoas, além da 5ª. COREDEC e 15ª. RS, representantes da administração municipal, núcleo de educação, diretores de escolas públicas e particulares, Igrejas católicas e evangélicas, Conselho Tutelar, enfermeiros e psicólogos.

Ao final ficou decidido pelo atendimento à citada recomendação da SESA, iniciando o recesso a partir desta data, devendo ser acionado ainda a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e Polícia Militar, a fim de garantir o cumprimento da medida.

Cap. Jair Pereira
B-8/5º.GB/5ª COREDEC