5ª COREDEC INICIOU MAIS UM CURSO BÁSICO DE OPERAÇÕES DE DEFESA CIVIL NA REGIÃO DE PARANAVAÍ 17/03/2009 - 13:30

Em parceria com a CEDEC/PR, a 5ª COREDEC/Maringá deu início nesta Segunda-feira (16/03) a mais um CBODC, agora na Região de Paranavaí, com previsão de término na quinta-feira (19/03).

A solenidade de abertura contou com a presença do Sr. Alziro Meli lopes - Vice-Prefeito de Paranavaí, do Sr. Ailton Buzo de Araújo - Prefeito de Cruzeiro do Sul, do Capitão Hélio de Oliveira - Subcomandante do 8º BPM, do Sr. Orlando Gontijo - presidente da Sub Seção da OAB, do Chefe da 8ª Seção/EM do 5ºGB e do Comandante da Seção de Bombeiros de Paranavaí, 1º Tenente Jardel Pereira dos Santos, diversos Oficiais e Praças do 8ºBatalhão de Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, além dos 19 Diretores de Operações das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDEC). O Curso está sendo realizado no Auditório da Subseção da OAB e na Universidade Paranaense (Unipar) e o encerramento está previsto para as 14:30 horas do dia 19/03/2009, no Quartel do Corpo de Bombeiros de Paranavaí.

Dos Trinta e dois municípios que fazem parte da circunscrição do Corpo de Bombeiros de Paranavaí que foram convidados, apenas quatorze enviaram representantes.

Informações:
Cap. QOBM Jair Pereira - 5ª COREDEC