5ª COREDEC FAZ ENTREGA DE ALIMENTOS AS ALDEIAS INDÍGENAS DE MANOEL RIBAS E CÂNDIDO DE ABREU 13/04/2009 - 15:30

O 1º Tenente Adriano de Oliveira e o 3º Sargento Cleber Trova, do Corpo de Bombeiros de Ivaíporã (2SB/2ºSGB), entregaram nesta Quinta-feira (9) mais de 4,2 toneladas de farinha de trigo adquiridos pelo Governo do Estado, às aldeias Kaingangues localizadas na área de articulação operacional da 5ª Regional de Defesa Civil.
Em Manoel Ribas foram distribuidos 2.540 kg às familias da Tribo Ivaí sob a supervisão do Prefeito daquela municipalidade, Sr. Valentin Darcin e do Cacique Ivo Borges Nivaia. Em Cândido de Abreu, a supervisão foi do Sr. Maycon Moura, representante da FUNAI e chefe do Posto indígena no município, juntamente com o Cacique Pedro Hej Hej Lucas da aldeia Faxinal, onde foram entregues 1.690 kg.

Cap. Jair Pereira
Chefe da B-8/5ºGB