5ª. COREDEC ENTREGA VEÍCULO DE COMBATE A INCÊNDIO EM RONCADOR 02/08/2010 - 17:50

Foto:5ª COREDEC

Aconteceu no último domingo 01 de agosto de 2010, solenidade de entrega do veículo de combate a incêndios para o Município de Roncador. Na ocasião o Comandante do 5º. Grupamento de Bombeiros Tenente-Coronel Antonio Luiz Ferreira da Silva, fez a entrega do Veículo Auto Bomba Tanque, adquirido pelo Governo do Estado, ao Prefeito Aguinaldo Chichetti, durante o evento, que reuniu diversas autoridades e munícipes em praça pública, e que marcou o início das atividades do Corpo de Bombeiros Comunitário naquele Município.
Estiveram presentes também o Major Roberto Enéquio de Souza, Coordenador Adjunto de Defesa Civil, Capitão Jair Pereira e o 1º. Tenente Leandro José Calegari, Comandante do CB Campo Mourão. Na oportunidade, o prefeito fez a entrega de outros veículos adquiridos junto ao Estado e outros com recursos do Município.
Em seu discurso, o Tenente-Coronel Ferreira destacou a importância do Programa Bombeiro Comunitário, enaltecendo a parceria daquele município com o Governo do Estado, através do Governo Orlando Pessuti, sendo o décimo quarto Posto de Bombeiros, na área do 5º. Grupamento a iniciar os serviços de Bombeiros.

Cap. Jair Pereira
Auxiliar B-8/5º. GB