5ª COREDEC - COMANDANTE INSPECIONA POSTO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS 25/03/2011 - 15:50

Foto: 5ª COREDEC

O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel. QOBM Cláudio Luiz Zanlucas, acompanhado de oficiais do Estado Maior da OBM realizou inspeção nos Postos de Bombeiros Comunitários das cidades de Querência do Norte e Loanda. Foram verificados as instalações, o efetivo, veículos, relatórios de atividades, e também visitados os prefeitos das cidades que sediam estes Postos. Juntamente com os prefeitos, foram tratados de assuntos referentes às atividades dos agentes de defesa civil, a fim de traçar um diagnóstico sobre as atuações pertinentes aos Bombeiros Comunitários. Estas visitas fazem parte de um cronograma estabelecido pelo Comando da Unidade.

2º Ten QEOPM NIVALDO DO REGO
Comunicação Social do 5º GB