5ª COORDENADORIA REGIONAL DE DEFESA CIVIL – 5º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS FORMA MAIS 16 BOMBEIROS COMUNITÁRIOS 03/09/2010 - 16:00

foto: 5ª COREDEC

Ocorreu no último dia primeiro de setembro, em Paranavaí, a solenidade de formatura de 16 novos Bombeiros Comunitários. Sendo 11 para a Cidade de Querência do Norte, 03 para Loanda e 02 para Nova Esperança. O curso foi realizado na Sede do Corpo de Bombeiros de Paranavaí. A coordenação do curso, ficou a cargo do 1º Ten. Jardel Pereira dos Santos – Cmt. da 2ª SB/3ºSGB/5º GB – Paranavaí. A solenidade foi presidida pelo Sr Ten. Cel. QOBM Antônio Luiz Ferreira da Silva,Comandante do 5º GB e Coordenador da 5ª COREDEC. Estiveram presentes os prefeitos das cidades de Querência do Norte, Sra. ROZINEI APARECIDA RAGGIOTTO, de Paranavaí ROGÉRIO JOSÉ LORENZETTI, o Secretário da Fazenda de Nova Esperança SERGIO BILHA AZENHA, representando a Prefeita Maria Ângela Silveira Benetti. Presentes ainda o Major Nilson dos Santos Bezerra, Subcomandante do 5º GB, Major Roberto Enéquio de Souza, chefe da B/8 do 5º GB, Capitão Jair Pereira, Adjunto da Defesa Civil da região noroeste. Após a solenidade foi servido um almoço nas instalações do Clube Harmonia de Paranavaí.

foto: 5ª COREDEC