4º COREDEC participa de Reunião na Aldeia Indígena em Mangueirinha 06/04/2009 - 13:40

No dia de hoje, a 4º COREDEC fez-se representada na reunião realizada na aldeia indígena Kaigange no Município de Mangueirinha.
A reunião contou com a participação do Prefeito Municipal de Mangueirinha, assim como representantes dos Municipios de Palmas, Cel Vivida e Clevelândia, além dos representantes da SETP regional de Pato Branco.
O objetivo da reunião é dar continuidade ao trabalho de distribuição de alimentos as aldeias indígenas bem como definir critérios para quais famílias serão beneficidas.
A aldeia recebeu do governo do Estado do Paraná 600 Kg de feijão, os quais serão distribuídos para todas as famílias pertencentes a aldeia em quantidades iguais, conforme solicitação do cacique, independente do número de membros da família. Assim como ocorreu a distribuição de hoje, na próxima semana haverá distribuição de farinha de trigo.