4ª Reunião com Coordenadores Regionais de Defesa Civil. 05/04/2012 - 16:43

Nos dias 29 e 30 de março, a Defesa Civil Estadual do Paraná realizou no município de Matinhos reunião com Coordenadores Regionais de Defesa Civil do Estado do Paraná juntamente com os chefes da B8 dos Grupamentos de Bombeiros e Sub Grupamentos de Bombeiros Independentes.

Esteve também presente o Senhor Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel QOPM Adilson Castilho Casitas o qual ressaltou a importância do relacionamento entre a Coordenadoria Estadual e Regional de Defesa Civil.

Foi ministrada palestra sobre o preenchimento das fichas de áreas de atenção, pelo Senhor Misael Marcio. Houve também a fala do Senhor Major QOBM Fernando sobre a fiscalização no transporte rodoviário e ferroviário de produtos perigosos.

O encontro teve como pauta também o Programa Bombeiro Comunitário, o qual foi palestrado pelo Senhor Capitão QOBM Eduardo Gomes Pinheiro. Foram tratados outros temas, como o Programa Defesa Civil na Escola.