4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza palestra sobre a influenza A e operacionalizaçao das NUDECs 14/05/2009 - 14:00

Na última terça-feira (12), na Sede da Defesa Civil Municipal de Cascavel, foi realizado uma reunião com os presidentes de bairros e comunidades do município. Para a ocasião foram convidados mais de 60 representantes dessas comunidades. Esta reunião foi motivada pelo Diretor Operacional da defesa Civil Municipal de Cascavel.
O tema central da reunião foi a Influenza A (H1N1), sendo exposto que a situação atual da nossa região é um estado de alerta, e que passa por uma fase de capacitação para prevenir e possivelmente remediar a pandemia.
Foi realizada também uma palestra pelo 3ºSgt. QPM 2-0 Márcio Briccius e pelo Sd. QPM 2-0 Paulo César Saraiva da Silva, abordando a existência, a importância e a atuação das NUDECs na COMDEC, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

1ºTen. QOBM Rafael Cosme Pierozan Tavares
Oficial de Comunicação Social do 4ºGB