4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, realiza fiscalização de manuseio e armazenagem de Produtos Perigosos na empresa Sadia em Toledo 22/04/2009 - 14:20

A 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, realizou na manhã de 17 de abril de 2009, sexta-feira, fiscalização de manuseio e armazenagem de Produtos Perigosos na empresa Sadia situada na cidade de Toledo, como parte do cronograma de ação estadual.
Dentre os produtos utilizados pela empresa, foram encontrados: Hexano (fábrica de soja), Solmex (combate a salmonela), Cloro Liquido (tratamento de água), Amônia (refrigeração), GLP (processo de alimentos), Acido Clorídrico, Policarbonato de Alumínio.
Os produtos são utilizados nas diversas linhas de produção da empresa, tendo sido verificados os seus quantitativos, riscos e sistemas prevenção de acidentes adotados.
Participaram da fiscalização o Corpo de Bombeiros e o Instituto Agronômico do Paraná com acompanhamento de técnicos de segurança da empresa.