4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - COREDEC partipa de reunião de Saúde em Francisco Beltrão 02/02/2009 - 16:40

Na última terça-feira (27), aconteceu na sede da 8ª Regional de Saúde do município de Francisco Beltrão, uma reunião com todos os secretarios municipais da região, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - COREDEC, representados pelos 1º Ten BM Marcos Donati e o 2º Sgt. PM Inoir Gandin.

Durante o encontro, uns dos assuntos que entrou em pauta foi a Campanha de Conscientização e Combate a Dengue com o apoio do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, esta teve seu início na sexta-feira (30) em Francisco Beltrão e se extende aos 20 municipios da 8ª Regional de Saúde no decorrer desta semana.

A campanha de prevenção e combate a dengue contou com o auxílio das mídias locais (jornais, tvs e rádios) para divulgação. Ao longo da sexta-feira foram distribuídos panfletos com explicações de como combater o mosquito transmissor da doença e sobre a importância de não deixar acumular água em vasilhas, pneus velhos entre outros utensílios, além de serem entregues à população local embalagens para armazenamento do lixo.

Confira as fotos da reunião

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Defesa Civil somos todos nós