4ª COREDEC realiza o CBODC 04/03/2009 - 13:50

A 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, realizará no período de 02 à 05 de março de 2009, o Curso Operacional para Agentes de Defesa Civil, nas dependências da UNIVEL, União Educacional de Cascavel, gentilmente cedidas pela instituição.
O curso é destinado a capacitar os agentes das Prefeituras Municipais e Bombeiros Militares a realizar planejamentos e atendimentos de situações de emergência que envolvem a Defesa Civil.
Os instrutores responsável pelo Curso são: o Major Julio Cesar de Gores, o Major Fernando Raimundo Schunig, o 1º Tenente Marcos Donati da 4ª COREDEC e o Soldado QPM 1-0 Silvio Rodrigo R. Correia da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
Foram convidados 23 municípios da região de Cascavel e Toledo, sendo que compareceram representantes de 14 municípios, perfazendo um total de 19 alunos.