4ª COREDEC faz entrega de cestas básicas à comunidade indígena na região de Chopinzinho 18/08/2009 - 17:23

Foram entregues no último dia 13 de agosto, cinqüentas cestas básicas de alimentos aos indígenas da Tribo Guarani, localizada no município de Chopinzinho.
A entrega faz parte do programa de governo para atendimento a comunidades indígenas carentes, sendo desenvolvido pela COMDEC do município com o apoio de bombeiros militares da 3ª SB / 3º SGB / 4º GB – Coronel Vivida, Prefeitura Municipal e Agentes de Defesa Civil de Chopinzinho.
Esta atividade já esta sendo também desenvolvida em outras comunidades indígenas da região (Tribo Kaigang), sendo o reflexo deste trabalho os mais positivos possíveis, refletindo a importância da Defesa Civil no Estado bem como a preocupação do governo em minimizar a desnutrição que ocorria nas comunidades.

Responsável pela divulgação

Maj. QOBM Fernando R. Schunig