3º Encontro de Defesa Civis Municipais ocorreu hoje em Quatro Barras 24/07/2018 - 17:00

Hoje (24), ocorreu na cidade de Quatro Barras o 3º encontro de Defesa Civis Municipais de Curitiba.

No encontro foi assinado a nova lei de criação da Defesa Civil de Quatro Barras - (COMPDEC de Quatro Barras), a nova lei também engloba o fundo Municipal de Defesa Civil, do Conselho de Defesa Civil Municipal, e foi instituída a COSEDI dentro da Defesa Civil Municipal.

O objetivo é integrar e unificar questões relacionadas a Defesa Civil, no encontro também foi explanado a importância da Defesa Civil, a estrutura da COSEDI – (Comissão de Segurança em Edificações e Imóveis) e como funciona o programa Ensinar para Proteger, realizado em escolas do município de Quatro Barras.

O encontro também contou com 15 representantes de cidades vizinhas, tudo isso fortalece os laços e aumenta a troca de experiências.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”.