3º Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil realiza Fiscalização Prododutos Perigosos na Rodovia PR 323 PRv Porto Charles Naufal. 24/08/2016 - 14:20

No dia 18 de agosto de 2016, a 3ª CORPDEC ( Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil) acompanhou a Fiscalização de Produtos Perigosos, na Rodovia PR 323 no Posto da Polícia Rodoviária Estadual do Porto Charles Naufal, município de Sertaneja, PR. Sob responsabilidade do 3º SGB/3º GB (Cornélio Procópio), a fiscalização foi comandada pelo Asp. Of. BM Hain e auxiliado por militares da unidade BM. Participaram da fiscalização, além do efetivo de serviço no Posto da PRE, 2 integrantes da equipe da 3ª CORPDEC, o Coordenador Municipal da Defesa Civil (COMPDEC) de Sertaneja e 2 representantes da Receita Estadual. A fiscalização transcorreu na normalidade, com a abordagem de 14 veículos. Agradecemos a todos os envolvidos na operação.

Fonte: 3ª CORPDEC