3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza inspeção nas novas instalações do Bombeiro Comunitário de Wenceslau Braz 09/02/2012 - 09:37

Em data de 01 de fevereiro deste ano o município de Wenceslau Braz recebeu, juntamente com o representante da 3ª COREDEC, os engenheiros do SEDU-PR Eduardo Paiva Haguio e André Contrin Abdo; o Sr. Roberto Gil da empresa R Gil & Gil Construtora LTDA, acompanhados pelo engenheiro Antonio Vicenzi e o Sr. Paulo Sanada, ambos, da prefeitura de Wenceslau Braz.

Foi inspecionada a obra das novas instalações do Bombeiro Comunitário do município situada na Rua Primeiro de Maio s/nº, Vila Getúlio Vargas, a qual se encontra concluída com um custo de R$ 323.559,96 e um área total de 213,95 m², sendo que, a inauguração deverá ocorrer somente após contratação dos Agentes de Defesa Civil por parte da Prefeitura Municipal e treinamento a cargo da 3ª COREDEC para comporem as equipes do BC - Wenceslau Braz .