3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil promoveu ação de fiscalização ao transporte de Produtos Perigosos 07/10/2011 - 08:42

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros realizou, em data de 06 de outubro de 2011, fiscalização ao transporte de produtos perigosos na BR 369, KM 32, município de Cambará, Posto da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Receita Estadual, IPEM, Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Polícia Ambiental, totalizando um efetivo empregado de 12 (doze) homens. Os veículos fiscalizados não apresentaram alterações sujeitas a notificação e a fiscalização ocorreu somente no período da manhã em razão da impossibilidade de mobilização dos órgãos de apoio no período da tarde. No total foram abordados 09 (nove) veículos.