3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil promove ações preventivas 30/11/2011 - 09:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros ministrou treinamento sobre preenchimento de documentos no SISDC em data de 28 e 29 de novembro de 2011 no município de Ibaiti. As atividades trataram da inserção de dados nos documentos: Notificação Preliminar de Desastres, Avaliação de Danos, Decreto Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergencial, sendo convidados para o evento os municípios de Ibaiti, Japira, Jaboti, Pinhalão, Conselheiro Mairink, além dos municípios de Tomazina, Guapirama, Carlópolis, Joaquim Távora, Quatiguá e Salto do Itararé, estes, convidados pela segunda vez.

O treinamento foi ministrado pelo Major BM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC juntamente com o auxiliar 2º Sargento BM Marcelo Campassi e compareceram ao evento representantes dos municípios de Ibaiti, Japira e Carlópolis. A 3ª COREDEC vem também participando continuamente do mutirão contra “Dengue” iniciado no município de Londrina a partir de 16 de novembro de 2011.